Mar 28, 2005

as fotos roubadas.

dão-se alvíssaras a quem encontrar 4 jpegs com72 pixels/inch de definição, com 409 pixeis de largura por 307 de altura. a última localização conhecida dos jpegs eram os servidores do imageshack, de onde estranhamente foram retirados. o departamento de investigação do glooka crê que quem quer que as tenha retirado sabia ao que ia, uma vez que todas as outras imagens nos mesmos servidores ainda lá se encontram. segundo o mesmo departamento o estranho roubo verificou-se na sexta feira santa e até à data não foi encontrada explicação para o sucedido. as imagens roubadas eram parte integrante do post "this magical blue room" do weblog glooka e eram compostas por duas imagens de uma só cor (os azuis #1C4A63 e #00263A) e outras duas imagens de uma odalisca azul, todas elas com um border branco de 1 pixel.

4 comments:

saturnine said...

em sexta-feira santa, é óbvio que foi um roubo de Bem, sendo que certamente as fotografias roubadas eram Malignas e Demoníacas e Vis!

:D

glooka said...

não eram nada!

a sério esta cena intriga-me à brava, será que os tipos do imageshack fazem censura? eu ainda nem entrei em contacto com eles porque tenho sido um bocado abusador do serviço, mas se foram mesmo eles também os mando às urtigas no instante.

margarete said...

>:(

dasse, essas cenas são completamente mete nojo.

glooka said...

well, as fotos apareceram da mesma forma como tinham desaparecido; sem motivo aparente.