Dec 5, 2007

submersion.

Bem cedo no dia seguinte tive a confirmação que não devia ter voltado. um frota imensa de camiões aguardava-me no campus da empresa, carregando contentores de várias cores organizados devidamente por "projectos a decorrer", "coisas que já deviam estar feitas há muito tempo" e "novos problemas", estes últimos divididos entre o azul claro para os "era muito giro se..." e o azul azul para os "quero construir uma espécie de muralha da china em dois dias". cocei a cabeça e pedi para os empilharem no parque de estacionamento B, bem longe das janelas da direcção. despachei hoje o último azul claro, e estranhei tanto o parque de estacionamento vazio como o ar a entrar nos pulmões.

4 comments:

Anonymous said...

se ainda fossem azul prussia, ficava com eles todos, mas asim está mais dificil.

fico feliz por ter conseguido despacha-los todos.

porem, fiquei curioso com os outros, os azuis azul, parece que me poderão dar jeito.

acha que haverá possibilidade de fazer negócio?

glooka said...

lol. james!

certo, certo é que o prussia foi mesmo parar à tua muralha da china...:)

Anonymous said...

caro sr. glooka

deve estar equivocado, a minha muralha da china é feita com os yellow bricks da dorothy que sobraram depois da destruição da yellow brick road.
no entanto o amarelo esta velho e a cor gasta, por isso, esta minha necessidade de os substituir.
tamanho, cor e composição, não tenho perferencia quanto a estes, se me poder trazer uma amostra para a semana ficaria contente.
em breve será contactado pelo departamento comercial pela voz da menina amélia que procederá a todos os meandros primoros, que como sabe, esta transacção encarrega.

obrigado pelo obséquio de me assistir.

despeço-me com o desejo de as mais rapidas melhoras.

um grande bem haja.

ricardo

glooka said...

hehe, qual amarelo, qual você, qual menina amélia...aquele "pequeno toque de azul no cinzento" depois da conversa do prussiano não engana ninguém, memso não sendo web safe color. :)