Apr 9, 2005

stupid daylight.

hoje foi o primeiro dia de sol deste verão antecipado em que pensei no outuno. o pouco vento que se fazia sentir na praia ombreava em estupidez com as ondas irritantes que vinham do mar embaladas pelo tédio dos cargueiros na linha do horizonte.

hoje apeteceu-me sentir os pés dentro de uns all star encharcados pela água da chuva.

6 comments:

saturnine said...

não há pior coisa - digo eu - que o outono a invadir as manhãs de sol. é duplamente melancólico.

margarete said...

all star's are in the air! :P

glooka said...

tens razão claire lunar.

glooka said...

os all stars aparecem no post por nostalgia (a minha adolescência em lx).já não tenho all stars há muito tempo.por acaso agora tenho uns vision parecidos, mas muito mais fixes! :)

saturnine said...

também sinto alguma nostalgia pelos meus all stars zuis desbotados, os primeiros e preferidos de sempre, que andaram até se romperem todos e perderem a sola. :D depois tive uns bejes e uns pretos, mas já não foi a mesma coisa. entretanto entrei na fase de paixão pelas minhas primeiras Doc Martens, que usei também até à (sua) exaustão. hoje não as conseguiria jamais calçar, com aquele peso todo, mas deixa-me saudades o clima noir que andava em torno desse tipo de coisas adolescenciais. :)

ND said...

fogo! Pensar que eu tive que fazer um big esforço para juntar "all stars" às sapatilhas (nunca gostei de bota); tb usei essa cena (ainda tenho sapatilhas dessas) mas penso que o tempo em que as usei não era tempo de marca(s).Ou sou eu que não sou de marca.